Terça-feira, 12 de Maio de 2009
Capitulo 4

A força com que Demi fechou a porta da sua cabana apesar de muita não se podia comparar à raiva que ela sentia de si mesma, sentia-se culpada pelo que tinha acontecido e ao mesmo tempo sentia-se estúpida por não ter tentado evitar toda aquela confusão… como se tinha deixado levar daquela forma pelo ódio?... Agora tinha perdido o único rapaz que alguma vez amara verdadeiramente…

 
Demi – Porquê que eu sou tão estúpida?...
Selena – Tem calma amiga, agora não à nada a fazer, e tu não és estúpida. As pessoas descontrolam-se por vezes mas a verdadeira razão está em reconhecer os erros e evitar ao máximo repeti-los.
Demi – Claro que eu não vou repetir os meus erros… já não há nada em que errar, perdi o Joe para sempre!
Miley – Não perdeste nada, ele só estava espantado, reagiu de cabeça quente tal como tu. Mas vais ver ele adora-te de mais para te esquecer assim, pelo menos antes de ouvir o que tens para dizer. Vai falar com ele, explica-lhe o que sentiste naquele momento. Acredita se ele gostar realmente de ti vai compreender, para ele também não é bom estarem assim.
Demi – Eu não consigo! Não tenho coragem para ir falar com ele depois do que fiz.
Selena – Mas tens que a arranjar, ou vais mesmo perdê-lo para sempre, Demi como tu dizes o que fizeste foi mau, apesar de não ter sido com essa intenção foi mau, por isso só tens a ganhar com esta conversa.
Demi – Eu sei, mas preciso de pensar, preciso de pensar no que vou dizer e como vou fazelo. Vou dar uma volta, apanhar ar. Até já meninas, se eu demorar não se preocupem preciso mesmo de meter as ideias em ordem.
Miley – Demi, pensa bem. Leva a guitarra pode ser que a música te ajude. Pelo menos a mim ajuda.
Demi – Boa ideia. E obrigado por tudo ás duas, não podia ter encontrado melhores amigas que vocês. Bem fui, volto quando tiver reunido coragem suficiente para falar com Joe.
 
Demi saiu da cabana.
 
Miley – Então quem era aquele rapaz que estava contigo?
Selena – Qual? (fez-se de desentendida)
Miley – Selena Stewart, tu sabes muito bem. O aluno novo do acampamento… porque estava contigo?
Selena – Nós não viemos juntos, só nos encontramos lá e calhou ficar ao lado dele.
Miley – E é por isso que no fim foste te despedir, do desconhecido que por acaso, chegou exactamente ao mesmo tempo que tu, e que por acaso ficou mesmo ao teu lado?... Estranho não achas?
Selena – Não, eu não me fui despedir dele. Aquilo estava uma grande confusão podes ter feito confusão. Alias parece que controlaste muito bem o que ele fazia. Não estarás tu interessada? (Ela sabia que a amiga não estava interessada mas, valia tudo…)
Miley – Claro que não. Tu sabes que gosto do Nick, e muito mesmo.
Selena – Pois é, quando é que lhe vais dizer o que sentes? (Tinha conseguido mudar o tema)
Miley – No mesmo dia em que tu deres um estalo à Kristen.
Selena – Podemos não falar nessa, cabra… peço perdão a todas a cabras do mundo.
Miley – Sim podemos não falar nessa, coisa. (Sorriu)
 
Na cabana de Kristen e Taylor, estas riam juntamente com Jesse e Kevin. Estavam muito divertidos, e claro tudo por causa da discussão.
 
Jesse – Taylor, onde compraste a tua peruca?
Taylor – No mesmo sítio onde tu vais ter que comprar a tua se voltares a dizer que eu tenho peruca, porque juro que vais ficar sem nenhum cabelinho.
Kevin – Ai que má! (Disse a brincar)
Taylor – Queres que arranque também os teus? Assim passa de maldade a vicio. (Disse com um tom de quem não queria saber nem do que dizia, nem do que o Kevin tinha dito).
Kristen – Taylor, tu hoje tas mazinha miúda. Nem me convidas para te ajudar a tornar estes dois ratos em hamsters carecas. (O hobbie de Taylor e Kristen. Para alem de chatear os inimigos, era chatear os amigos e ver a forma como se calavam a olhar para elas)
 
Muito longínquo era o ambiente na cabana de Joe, Robert e Nick. Joe estava muito triste e tanto Robert como Nick já tinham desistido de o animar, por isso tinham passado agora a tentar fazelo perceber a Demi. Mas a tarefa não estava fácil.
 
Robert – Joe, ela estava nervosa, a Taylor provocou-a, ela também é uma pessoa, descontrolou-se, eu sei que o que ela fez não foi bom, mas por favor tenta entender o lado dela, talvez assim as coisas fiquem bem, tal como tu disseste a Demi não é assim, ela não fez aquilo por mal, fala com ela.
Joe – Para quê? Eu já sei o que vai acontecer, eu vou lá chegar, vou-me descontrolar dizer o que não devo com os nervos, eu não consigo.
Nick – Sabes, eu acho que vocês deviam esperar um pouco para pensarem. Pensam bem no assunto e depois logo falam.
Joe – Parem, eu neste momento não consigo tomar nenhuma decisão, eu depois decido. Agora por favor deixem-me estar sozinho.


Publicado por Ana às 18:14
| ♥ Comenta ♥ |

5 comentários:
De ησ ρєяƒєкт a 12 de Maio de 2009 às 19:07
esta linda ..
Posta mais : P


De LAYS a 12 de Maio de 2009 às 21:22
TA LINDO,MARA,PERFEITOOOO
PASSA O SEU MSN PFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
BJS....


De remainameless a 13 de Maio de 2009 às 20:42
omg , *-*
eu gosto da tua fic ***___________***


De JoanaCorteReal♥ a 13 de Maio de 2009 às 20:55
AMO
a serio esta lindo


De LAYS a 15 de Maio de 2009 às 21:16
PQ DEMORA TANTO PRA POSTA?E PQ NÃO PASSA O SEU MSN?
BJS...


♥ Comentar post ♥

Aqui

Personagens

Capitulo 1

Capitulo 2

Capitulo 3

Capitulo 4

Capitulo 5

Capitulo 6

Capitulo 7

Capitulo 8

Capitulo 9

Capitulo 10

Capitulo 11

Capitulo 12

Capitulo 13

Capitulo 14

http:// Robert Pattinson

http:// Disney the Best

http:// Demi Selena Fan Web

http:// Demi e Jonas Fans

http:// Emily Osment Fans

http:// Miley Cyrus Fans

http:// Miley Cyrus Pt

http:// Tu?... =)

Visitem...

Férias

Capitulo 1

Personagens - One heart, ...

Novo visual + Nova Fic + ...

Janeiro 2010

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009